Lançamento JuveMetodista BLOG

5.12.11 |











Na última sexta-feira, dia 02/12, nós fizemos o lançamento oficial do BLOG! Contamos com a participação muito especial de aproximadamente 80 pessoas na transmissão que fizemos para tratar de assuntos relacionados ao lançamento e ao BLOG.

Nesta transmissão via Ustream, infelizmente só os editores que moram em Vitória puderam participar. Estavam presentes Caio, Cecília, Igor, Samuel, Talita e Luiz. Vinicius e Eliézer não puderam estar presentes por conta do trabalho!

Se você não ficou sabendo da transmissão ou não pôde assistir em tempo real, o vídeo da transmissão é este abaixo:



Outra ação relacionada ao lançamento aconteceu em Minas Gerais, na cidade de Alto Jequitibá, durante o Congresso Regional de Jovens, da Igreja Metodista. Tivemos um espaço para apresentação da proposta do BLOG. Em breve atualizaremos este post com as fotos!

Muito obrigado a todos que participaram do lançamento!

Forte abraço!

Equipe JuveMetodista BLOG

http://www.juvemetodista.com.br

Todos os textos e imagens de JuveMetodistaBLOG são licenciados sob uma Licença Creative Commons. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Leia também:
2leep.com
Deixe seu comentário!

Postar um comentário

Olá, ficamos felizes com sua visita no JuveMetodista BLOG! Obrigado por ler este post! Aproveite sua visita e deixe um comentário! Forte abraço!

Página Anterior Próxima Página